Ade Decore
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da Ade Decore
Fiquei muito satisfeita com o produto e com a experiência de compra. Recomendo.
Ótimos produtos! Obtive atendimento muito atencioso pelo WhatsApp. Chegou antes do prazo. Fiquei muito feliz com a compra!
Excelente, na venda, acompanhamento, entrega conforme informado, muito bem embalado, parabéns 👏👏👏
Ótimo atendimento, curadoria de produtos. Entrega rápida e os produtos, que são muito delicados (taças) chegaram intactos porqie foram muito bem embalados. Ótima comunicação durante todo o processo, da compra à entrega.
Já compramos algumas vezes e sempre recebemos com rapidez. Produtos lindos, bem embalados e ideais para decoração ou para presentear.
Amo essa loja, ela é perfeitinha, já comprei várias vezes, os produtos são excelentes, lindo e sofisticados, chegam muito bem embalados e a qualidade nota 10.
Foi minha primeira compra e fiquei totalmente satisfeita. Com certeza recomendaria e certamente comprarei mais vezes...
A entrega ocorreu dentro do prazo esperado e recebi todos as atualizações acerca do pedido, desde a sua realização até a entrega efetiva, sendo que após o recebimento do pedido, a loja entrou em contato para saber se eu estava satisfeita com o produto. Portanto, achei a loja muito atenciosa. Recomendo.
Já é minha segunda compra com a loja…. Nunca fui presencialmente, sou de Alagoas. O atendimento é maravilhoso, as peças veem super embaladas! Por sinal acabei de fazer novas compras no site. Podem comprar é segura e produtos excelentes!!!! Preço justo!!!
Suporte de atendimento no processo da venda excelente. Compra segura. Entrega eficiente e rápida. Super recomendo!
A loja só tem produtos de qualidade, realmente diferenciados, tudo de muito bom gosto.
Atendimento rápido e eficiente, além de cortez via WhatsApp. Tudo aconteceu como combinado. A peça Nossa Senhora Aparecida em murano é maravilhosa. Chegou super bem embalada, sem chances de avaria. Fiquei super satisfeita e virei cliente! Parabéns. Loja e atendimento excelentes. Sucesso Grata Sandra Cavalcanti Americana SP
Foi minha primeira compra, eu amei o atendimento e a entrega chegou bem rápido e seguro.
Na Loja Ade Decore a variedade de produtos disponíveis impressiona, atendendo a diferentes gostos e necessidades para deixar nossa casa ainda mais bonita e aconchegante.
Loja muito confiável. Produtos de excelência e muito bom gosto.
Esta avaliação não possui comentário.
Fiquei muito satisfeita com o produto e com a experiência de compra. Recomendo.
Esta avaliação não possui comentário.
Excelente experiência de compra e entrega!! Parabéns!! Bias vendas,sempre!!
Ótimos produtos! Obtive atendimento muito atencioso pelo WhatsApp. Chegou antes do prazo. Fiquei muito feliz com a compra!
Peças maravilhosas! Adore!
Processo de compra facil. Precisei contarar a loja em razão de pequeno atraso no pedido e fui prontamente atendido.
Ótima.
atenciosos
Gostei dos produtos, são lindos, vieram bem embalados e no prazo
Esta avaliação não possui comentário.
Excelente compra. Preço acessível a todos. Valeu a compra
Esta avaliação não possui comentário.
Loja maravilhosa , comprometida com o cliente e produtos de excelente qualidade.
Excelente, na venda, acompanhamento, entrega conforme informado, muito bem embalado, parabéns 👏👏👏